Regras para Envio de Músicas

Siga as regras abaixo para receber a sua mixagem pronta no prazo de 10 dias úteis.

♫ Limite de 32 canais por música, acima disso haverá taxa adicional a consultar.

♫ Consolidar as faixas desde o início da sessão para eliminar os risco de falta de sincronia (nunca envie músicas fatiadas).

♫ Nomeie os arquivos com o nome dos Instrumentos.
(exemplo: Vocal-Vox, Backing-Bck, Bumbo-Kick, CaixaTop-SnareT, Caixa Esteira-SnareB, Tom1, Tom 2, Guitarra 1-GTR-1, Baixo-Bass etc)

♫ Nunca processe os arquivos com efeitos, se algum efeito for fundamental tipo Teclado envie um arquivo com Efeito Processado e Outro sem processamento. Usando arquivos processados desligue efeitos de delay, reverb e compressão/limiter.

♫ O VOCAL deve estar bem próximo da afinação correta, se tiver problemas com gravação de vocal me contacte para ajudá-lo.
Vocal fora de tom apesar da facilidade dos softwares afinadores sempre existe a artificialidade do processo. Lembre-se que numa apresentação ao vivo não existirá afinador (É IMPORTANTE SABER CANTAR NO TOM).

♫ Uso de GUITARRAS processadas com amplificadores virtuais me envie um arquivo processado e outro sem efeito, basta fazer outro bounce com o efeito de amplificador em baypass.

♫ Envie apenas arquivos no formato WAV ou AIFF (NUNCA ENVIE MP3
PARA MIXAGEM OU MASTERIZAÇÃO).
Envie os arquivos no mesmo formato em que foi gravado por exemplo: 24 Bits, 44.1 Khz.

♫ Arquivos Clipados ou Saturados serão negados e o cliente deverá reenviar qualquer arquivo que esteja com problema de saturação ou clip. ( muito cuidado com esse detalhe pois um arquivo clipado compromete todo os trabalho final)

♪ Os arquivos serão enviados via Google Drive (Gmail) ou OneDrive (Microsoft) .

Em caso de dúvidas utilize o formulário abaixo:

 

Fields marked with an * are required